Bieber ficou mais de 1 ano sem transar. Faz mal ficar tanto tempo sem sexo?
Quem acompanha a vida das celebridades viu que a fofoca desta quinta-feira (7) foi a entrevista com Justin Bieber e Hailey Baldwin, modelo e esposa do cantor, para a capa da edição de março da revista Vogue. Na reportagem, o casal conta um pouco de sua vida após o casamento em setembro do ano passado.
Porém, o que chamou a atenção das beliebers (como são conhecidas as grandes fãs do cantor) e virou manchetes pelo mundo foi o fato de Justin ter assumido que teve "um problema legítimo com sexo" e que antes de casar ficou mais de um ano sem transar.
Sim, temos assuntos mais importantes para falar do que a vida sexual de Bieber, mas surgiram dúvidas fisiológicas sobre o tema: o que acontece com o corpo se ficamos muito tempo sem transar? Faz mal?
Calma, não é preciso ficar desesperado caso você tenha tirado o sexo da rotina por algum tempo. Você pode ter vontade e saudade do ato, ou ter feito celibato de forma consciente, e em ambos os casos não há qualquer consequência física negativa.
Tanto os órgãos sexuais masculinos como os femininos se mantêm funcionando normalmente e ficam no aguardo de uma próxima interação. Deixar de transar não vai dificultar ter orgasmos, por exemplo. O máximo que pode acontecer é, no caso das mulheres, a mucosa vaginal ficar mais sensível e menos lubrificada, mas nada que uma atenção especial às preliminares não resolva.
O conselho de especialistas é relaxar e se sentir à vontade com o parceiro para conseguir aproveitar o momento sem ficar se preocupando com quanto tempo faz desde a última vez.
Caso fique muito difícil aguentar tanto tempo sem fazer amorzinho, uma alternativa pode ser malhar. É claro que as atividades não são substituíveis, mas se exercitar estimula os mesmos hormônios que o sexo e pode trazer a sensação de relaxamento e alívio que você busca.
SIGA O UOL VIVABEM NAS REDES SOCIAIS
Facebook - Instagram - YouTube
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.