Após uma semana, Belém retoma vacinação por idade contra covid
A cidade de Belém retoma amanhã a vacinação contra a covid-19 por idade, após uma semana de suspensão por falta de imunizantes. Será aplicada a primeira dose em pessoas nascidas no ano de 1991 e para quem está com a segunda dose da AstraZeneca atrasada ou marcada para julho.
A convocação foi feita hoje pela Secretaria Municipal de Saúde, após o anúncio, pelo governo do estado, da chegada de um novo lote de 162,5 mil doses da vacina AstraZeneca, que estava previsto para a madrugada de hoje, mas teve um atraso e deve chegar amanhã.
Apesar do atraso, a capital paraense optou por retomar a campanha de vacinação usando o estoque de 16 mil imunizantes, que estava reservado para a segunda dose de agosto. Com a chegada do novo lote, esse estoque será reposto.
Vinte e quatro postos foram disponibilizados na capital e a vacinação será de 9h às 17h. Clique aqui para ver os locais de aplicação de doses.
Os documentos necessários são: RG, CPF e comprovante de residência de Belém. Para quem vai tomar a segunda dose, além desses documentos é solicitado ainda o cartão de vacinação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.