Paraná identifica mais 4 casos da variante delta na região de Curitiba
A Secretaria da Saúde do Paraná confirmou ontem mais quatro casos da variante delta do coronavírus na região de Curitiba. Duas pessoas infectadas com a cepa morreram.
Uma das vítimas é um homem de 78 anos, morador da cidade de Araucária, que faleceu em 30 de junho. A segunda morte é a de um homem de 64 anos, que mora no município de Piên. Ele morreu em 11 de julho.
Os outros infectados são uma mulher de 24 anos, de Curitiba, e um adolescente de 13 anos, que mora em Piraquara. Ambos estão bem, segundo a Secretaria de Saúde.
A transmissão da variante ainda era considerada local até a noite de ontem. Ao todo, foram confirmados 13 casos da variante delta e seis mortes. O sequenciamento genômico, para identificar a cepa, está sendo feito pelo laboratório da Fiocruz, no Rio de Janeiro.
"O Paraná está atento à transmissão da variante, considerada de atenção; desde os primeiros casos acompanhamos com investigação da rede de contatos dos casos confirmados e com a recomendação de isolamento destes casos como forma de contenção", explicou o secretário de Estado da Saúde do Paraná, Beto Preto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.