Goiás confirma 1ª morte por variante delta do coronavírus
A Secretaria de Saúde de Goiás confirmou hoje a 1ª morte pela variante delta do coronavírus no estado. O óbito aconteceu na cidade de Aparecida de Goiânia. Não foram divulgados detalhes do caso.
Até o momento, são 10 casos da cepa em Goiás, confirmados por sequenciamento genômico. Ainda não há transmissão comunitária da variante no estado.
Segundo a secretaria, quatro casos são de moradores de Goiânia —dois trabalham em unidades de saúde no Distrito Federal e se contaminaram no local de trabalho e outros dois foram infectados em viagens internacionais.
O quinto caso é de um morador do município de Santo Antônio do Descoberto, que também trabalha no Distrito Federal e esteve em contato com uma pessoa contaminada.
Em São João D'Aliança e Aparecida de Goiânia há dois moradores infectados em cada município. Os casos estão sendo monitorados e os contatos rastreados para acompanhamento das secretarias estadual e municipal de saúde.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.