Chegam ao Brasil mais 2 milhões de doses prontas da CoronaVac
O governo de São Paulo e o Instituto Butantan anunciaram a chegada, na noite de ontem, de mais 2 milhões de doses prontas da CoronaVac, imunizante contra a covid-19 produzido em parceria do instituto com a empresa farmacêutica chinesa Sinovac.
Os imunizantes chegaram em um lote enviado pela empresa chinesa em voo que chegou às 20h15, de ontem no aeroporto de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo.
As novas doses serão guardadas no armazém do Ministério da Saúde e distribuídas aos estados pelo PNI (Programa Nacional de Imunização).
Na última semana, levantamento do painel "Quantas doses?" indicou que cerca de 7,9 milhões de doses de vacinas contra a covid-19 estavam estocadas no depósito do ministério no aeroporto.
Ontem, a pasta anunciou que distribuiria 4 milhões de doses e outras 2,2 milhões de vacinas "aguardavam liberação, por parte do laboratório, dos dados de monitoramento de temperatura".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.