BBB 23: Gustavo diz que abacaxi adoça sêmen; fruta muda gosto do esperma?
No Quarto do Líder, Key Alves e Gustavo protagonizaram um momento de romance e ousadia na madrugada desta quarta-feira (15), no BBB 23.
"Quero leite", pediu Key enquanto estava abraçada com Gustavo, fazendo uma referência sexual ao esperma do brother. Mais tarde, o cowboy disse: "Pior é que eu comi abacaxi hoje". Key, que não entendeu a associação, perguntou o que tinha a ver. "Adoça o leite", explicou ele.
Abacaxi adoça o esperma?
- O gosto do esperma tem a ver com o tipo de alimentação que a gente tem, por isso o dito popular sobre o abacaxi deixar o esperma mais doce tem um fundo de verdade.
- O esperma é composto por aminoácidos, enzimas e, principalmente, frutose (açúcar da fruta). Ao consumir a fruta, essa quantidade maior de frutose, teoricamente, adoçaria ainda mais o sêmen. Entretanto, não há estudos que comprovem essa associação.
- Outro argumento para essa associação está no fato de que alimentos muito condimentados, como alho, cebola ou pimenta, interferem no cheiro e no gosto de nossas secreções, como saliva e suor, e o esperma não ficaria fora da lista.
- Vale ressaltar que as variações seriam sutis, permanecendo o gosto e cheiro típicos do esperma.
Existe algum tipo de alimento que aumenta a produção do sêmen?
- Não. A quantidade de esperma depende do tempo entre uma ejaculação e outra e da idade, já que, conforme envelhecem, os homens tendem a ter uma menor produção de sêmen.
- Vale lembrar que esperma e espermatozoide são duas coisas diferentes. Esperma é o conjunto de líquidos que sai do pênis, e apenas 3% da sua composição é representada pelos espermatozoides.
*Com informações de reportagens publicadas em 17/12/2020 e 29/03/2022.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.