Como é o suporte ao cliente Stake Brasil em 2024?
Quem cria conta em uma casa de apostas do porte da Stake Apostas, espera sempre receber um bom atendimento.
Como será que é o Suporte da Stake? Com atendimento via chat ao vivo, email e uma central de ajuda, a plataforma se esforça para atender às necessidades dos seus clientes.
São perguntas que você pode ter nesse momento e ao final deste artigo não as terá mais, pois nos próximos parágrafos vamos mostrar como funciona o Suporte da Stake.
Como é o Suporte Ao Cliente Stake?
A Stake, por ser uma das melhores casas de apostas do mundo, tem um suporte de primeira linha. A empresa disponibiliza os seguintes canais de atendimento:
- E-mail: support@stake.com
- Chat ao vivo: 24h
- Central de Ajuda: Dezenas de artigos para responder perguntas frequentes
Ao precisar de ajuda, você pode escolher o meio de contato que mais vai te ajudar. Vamos detalhar melhor cada um deles nas próximas linhas.
Como é o atendimento via e-mail?
O atendimento por e-mail prestado na Stake é muito eficaz, mas você precisa saber que o tempo de resposta é naturalmente mais demorado que pelo chat. O tempo mínimo informado é de 24 horas, mas geralmente é mais rápido.
Isso acontece porque o suporte ao cliente da Stake por e-mail é dedicado a responder questões mais detalhadas como problemas nos métodos de pagamento Stake por exemplo.
O usuário pode enviar documentos ou imagens que explicam a situação, e o atendente buscará responder da melhor maneira possível.
Apesar do endereço de e-mail para suporte estar em inglês (support@stake.com), todas as interações são em português do Brasil e bem diretas ao ponto.
Como funciona o atendimento via Chat ao Vivo?
Agora, se você quer as famosas "respostas para ontem", a melhor opção, sem dúvida, é pelo chat ao vivo. Esse canal de atendimento fica ativo o dia todo e em todos os dias da semana.
Você pode conseguir conversar com um atendente em questão de minutos sem precisar sair do site da Stake. No canto inferior da tela há um botão de conversa, basta clicar nele e acessar o chat ao vivo.
Pode acontecer de, em dias mais cheios ou com grandes jogos, o atendimento demorar um pouco mais que o normal. Mas a média é que um atendente dê a primeira resposta em menos de dois minutos.
Os atendentes são brasileiros, portanto, todas as conversas são em português. Em nenhum momento há algum tipo de interação com bots, nem mesmo para filtrar os assuntos.
O que posso encontrar na Central de Ajuda?
A Central de Ajuda da Stake compila diversas questões que são dúvidas comuns de muitos usuários. Por exemplo, lá é possível encontrar centenas de artigos, como:
- Métodos de pagamento Stake
- Depósitos via Pix
- Rollover Stake
- Como excluir conta Stake
- Como resgatar o bônus da Stake
Os artigos na Central de Ajuda da Stake costumam ser curtos e diretos ao ponto, permitindo que o usuário leia rapidamente e resolva seu problema sozinho, sem precisar recorrer ao chat ao vivo ou e-mail.
O formato da Central de Ajuda lembra muito o Google. Há uma grande barra de pesquisa onde você pode digitar o assunto e teclar Enter. Se houver algum artigo relacionado, o sistema mostrará várias opções, e você pode clicar na que mais lhe ajuda.
Leia também os Termos e Condições Stake
É na página de Termos e Condições que você encontra todas as informações necessárias sobre a Stake, suas regras e determinações.
Ao se tornar usuário, você afirma estar de acordo com o que a empresa estipulou neste documento, por isso é importante lê-lo.
Sabemos que é uma leitura chata e demorada, afinal, são muitas páginas de informações. No entanto, é nos Termos e Condições que você pode evitar muitos aborrecimentos.
Por exemplo, ao saber quantas apostas são necessárias para liberar o saque do bônus, qual o rollover Stake, entre outros.
Investindo esse tempo na leitura, você evita ter que recorrer ao suporte ou reclamar que a Stake está bloqueando seu saque. Na verdade, a empresa está apenas cumprindo o acordo que você aceitou.
E talvez lendo os Termos e Condições, você consegue uma resposta que faz com que nem seja necessário recorrer mais ao suporte da Stake.
Como entrar em contato com o suporte ao cliente Stake?
Agora que você já entendeu quais são os canais de atendimento da Stake no Brasil, vamos compartilhar o passo a passo que você pode utilizar quando precisar de suporte.
Para isso, basta:
Acessar o site da Stake;
Caso seja cliente, fazer login na sua conta Stake;
No menu lateral, vá até a opção "suporte ao vivo";
Um pequeno chat abrirá e você pode optar em seguir para a Central de Ajuda ou enviar mensagem para um atendente;
Se escolher pelo chat ao vivo, basta digitar sua dúvida e enviar;
O atendente responderá dentro de minutos e você pode conversar com ele.
Caso opte pelo suporte via e-mail, você terá que ir até o seu provedor (gmail, por exemplo), começar uma nova mensagem e colocar o destinatário "support@stake.com". Depois, é só colocar o assunto e a mensagem.
Como deve ter percebido, você não precisa necessariamente ter feito o cadastro na stake para pedir ajuda no suporte. Ele é ativo para clientes e não clientes.
Tem como receber suporte ao cliente pelas redes sociais da Stake?
Você pode enviar uma mensagem de dúvida nas redes sociais da Stake e tentar um atendimento por lá. Contudo, é bem provável que direcionem o suporte para os canais oficiais, pois é mais prático por lá.
Pedir suporte no Reclame Aqui da Stake é uma boa ideia?
Não exatamente. A Stake não tem um time dedicado para atender no Reclame Aqui e isso faz com que as mensagens deixadas no portal, fiquem sem respostas.
A empresa tem uma taxa de resposta de 0%, o que mostra que ela não vê com bons olhos prestar suporte em canais fora do seu site. Por isso, deixar uma queixa no Reclame Aqui não servirá para acelerar seu atendimento.
Conclusão
Quem cria uma conta no site não espera apenas encontrar uma boa plataforma com muitas opções de apostas, mas também receber um bom atendimento. E no assunto suporte, a Stake vai muito bem, pois é uma das casas de apostas que protegem o apostador.
Seus canais de atendimento funcionam bem, são rápidos e todos estão em português. Não há interação com bots; o atendimento é humanizado e extremamente eficaz.
Portanto, se você tinha dúvidas da qualidade do suporte Stake e isso te impedia de criar uma conta na plataforma, depois de ler este artigo, viu que não tem com o que se preocupar.