Carla Diaz celebra volta ao Carnaval: 'Sensação muito gostosa'
A ex-BBB e atriz Carla Diaz, 31, curtiu o primeiro dia dos desfiles das escolas de samba ao lado do namorado, Felipe Becari. Carla desfila pela Sapucaí amanhã, como um dos destaques da Grande Rio. Ela comemorou a volta da festa tradicional.
"Eu amo, desfilo pela Grande Rio desde os meus 11 anos. Hoje estou com 31, é óbvio que voltar pro carnaval, ainda mais depois de um tempo confinada, por causa de pandemia e de reality show é, uma sensação muito gostosa", contou Carla Diaz, em conversa com o UOL.
Carla confirmou também que passar o carnaval acompanhada do namorado é diferente.
"Com certeza, é uma outra sensação, um outro jeito de curtir o carnaval com as pessoas que eu amo, porque minha mãe está aqui também", contou.
A atriz confessou que não tem conseguido acompanhar a 22ª edição do "Big Brother Brasil", que está em reta final.
"Não estou conseguindo acompanhar direito por conta de trabalho. E agora eu viajei, fui casar meu pai no Uruguai, então não estou conseguindo acompanhar 100% todos os dias", comentou a atriz, se surpreendendo ao saber que o programa já está em sua reta final.
Com uma roupa lembrando uma borboleta - emoji que sua torcida usava no "BBB" ano passado -, Carla falou sobre o significado do animal e do carinho dos fãs.
"Não é a toa que eu estou vestida de borboleta, porque meus fãs se denominam um grande borboletário, também por causa do câncer que eu passei, porque a tireóide tem um formato de borboleta. Para mim, com certeza carinho deles ainda é muito grande e presente todos dias. São mais de 10 milhões de borboletas incríveis"
Carla Diaz comentou ainda sobre como lida com os comentários dos outros a respeito de si.
"O que as pessoas falam, a gente não pode controlar, cada um fala o que eu quer, eu sigo a minha vida, trabalhando, feliz e é isso", declarou.
E sobre o desfile de amanhã? Carla não revelou muito, mas deu um gostinho do que está por vir.
"Sempre sou musa da Grande Rio, mas amanhã venho diferente, é esse o spoiler que eu posso dar por enquanto. (...) Todo mundo tinha que ter a experiência de passar pela avenida ao menos uma vez na vida", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.