Carla Prata relata emoção ao desfilar após cirurgia na coluna
A apresentadora Carla Prata foi um dos destaques do primeiro dia do desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro. Musa da Imperatriz Leopoldinense, Carla não sabia se conseguiria desfilar, após ter passado por embolia pulmonar, trombose e uma cirurgia na coluna.
"Operei minha coluna em 21 de setembro, quando ia começar minha preparação para o Carnaval. Não sabia nem se ia poder sambar, mas avisei para o médico que ia de qualquer jeito. Eu não podia usar salto, tive que ir para a fisioterapia. Comecei a malhar mesmo tem um mês e meio, dois no máximo", contou Carla à "Quem", na Sapucaí.
Ela contou que ainda não pode pegar peso e que suas fantasias precisam ser leves, mas que ainda irá desfilar amanhã, em São Paulo, pela Vai-Vai.
Ela contou as mudanças em sua rotina após a operação.
"Assim que operei o médico me fez sair do muay-thai e falou que eu não podia fazer rotação de quadril, que é exatamente o samba, e já avisei pra ele: 'não sei se consigo'. Fui proibida de muita coisa, hoje nem posso treinar mais sozinha, tive que mudar até a respiração", revelou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.