Na Sapucaí, Djonga chama Bolsonaro de 'idiota': 'Tomara que não continue'
O rapper Djonga criticou mais uma vez o presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta sexta-feira (22). Enquanto acompanhava os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial na Sapucaí, Rio de Janeiro, o artista chamou o mandatário de "idiota".
"Se na próxima eleição entrar o Lula, ou se continuar esse idiota aí, que tomara que não continue, a gente tem que continuar participando desse jogo político, porque se não entra um político que a gente acredita no momento, nós vamos falar 'agora tá de boa, vou viver minha vida, beber zoar e tal' e daqui a pouco acontece todo esse processo de novo. Então a gente tem que continuar participando", disse ele ao UOL.
Djonga também classificou os últimos quatro anos da gestão de Bolsonaro como "difíceis", mas não parou por aí. "Não só os últimos quatro anos, acho que na favela, para o povão, sempre são anos difíceis. Com alguns políticos fica mais leve, com outros pesa mais, mas para o povão é sempre difícil".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.