Em luta contra câncer, Preta Gil promete folia em 2024: 'Carnaval da cura'
Preta Gil desejou um bom Carnaval aos seus fãs e prometeu voltar à folia em 2024. A cantora teve que cancelar o seu bloco de rua por estar tratando um câncer no intestino.
Em vídeo publicado hoje nas redes sociais, a artista atualizou os seguidores sobre o tratamento e desabafou sobre não participar das festas.
"Oi, amores. Fiquei devendo o vídeo para vocês na semana passada porque eu realmente estava mais baqueada no segundo ciclo de quimioterapia. Mas, agora, eu acabei de fazer o terceiro ciclo e estou me sentindo bem melhor", iniciou o recado.
"Mas, voltando ao Carnaval, vocês podem imaginar como fica a minha cabeça estando fora dele, sem o Bloco da Preta, espalhando todo o seu amor, toda sua alegria pelas ruas do Brasil — Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e outras cidades que a gente iria se apresentar", continuou.
Em seguida, ela agradeceu a compreensão de todos com o cancelamento do Bloco da Preta e prometeu realizar um 'Carnaval da cura' assim que estiver bem.
"Já quero começar agradecendo a todos os meus patrocinadores pela compreensão com esse adiamento. Foi por questões de força maior, mas eu tenho certeza que, quando voltarmos, vai ser mais incrível ainda, porque eu serei uma outra pessoa, uma pessoa transformada, melhor. Então a gente vai fazer o Carnaval da cura em breve, eu espero e sei que Deus quer assim", declarou.
Preta também pediu que os seguidores aproveitassem ao máximo por ela.
"O Carnaval é essa explosão de alegria, e eu não vou estar aí, mas brinquem por mim, façam realmente esse Carnaval de vocês ser o mais incrível. Eu queria muito estar podendo brincar, cantar, mas esse ano eu não estou. Então, a cada um de vocês que eu ver cantando e se divertindo, eu vou estar curtindo também um pouco do Carnaval. Se joguem e até ano que vem. O Bloco da Preta vai voltar com tudo", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.