Casos de Familia: Mulher Abacaxi escondeu topless do marido 'conservador'
Depois de vender um caminhão para poder pagar a fantasia de R$ 115 mil, nada tira Marcela Porto, a Mulher Abacaxi, da Marquês de Sapucaí, nem mesmo uma briga familiar com o marido no dia do desfile.
Rainha da escola de samba Acadêmicos de Niterói, ela decidiu desfilar com os seios de fora e escondeu do marido e do irmão este detalhe. "Dei o truque que esqueci a parte de cima em casa. Eles são muito conservadores."
Mulher Abacaxi conta que o marido não gostou nada ao saber, apenas na Sapucaí, que ela entraria de topless.
"Tudo é válido no carnaval. Se ele quiser ir embora de casa por isso, que vá. Não estou fazendo nada demais, nada pornô. O Carnaval tá pedindo e eu não vou deixar de desfilar assim por ele".
Recuperou o dinheiro da fantasia?
Dona de uma transportadora, Abacaxi vendeu um dos caminhões para pagar a fantasia, mas espera recuperar em breve o dinheiro investido.
Ela tem encarado uma carga de 12 horas de trabalho, e não mudou sua rotina nem mesmo no dia do desfile: "Trabalhei até quase agora. Ainda falta bastante para recuperar todo o dinheiro. É muito o strass que eu trouxe de Nova York e de Londres."
A Acadêmicos de Niterói, escola em que Abacaxi é rainha, foi a sexta escola a desfilar neste primeiro dia da Sapucaí em 2023.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.