Topo

CarnaUOL

Casos de Familia: Mulher Abacaxi escondeu topless do marido 'conservador'

Marcela Porto, a Mulher Abacaxi, desfilou na Acadêmicos de Niterói e escondeu os "detalhes" para o seu marido - Thyago Andrade / Brazil News
Marcela Porto, a Mulher Abacaxi, desfilou na Acadêmicos de Niterói e escondeu os "detalhes" para o seu marido Imagem: Thyago Andrade / Brazil News

Do UOL, no Rio

18/02/2023 03h03

Depois de vender um caminhão para poder pagar a fantasia de R$ 115 mil, nada tira Marcela Porto, a Mulher Abacaxi, da Marquês de Sapucaí, nem mesmo uma briga familiar com o marido no dia do desfile.

Rainha da escola de samba Acadêmicos de Niterói, ela decidiu desfilar com os seios de fora e escondeu do marido e do irmão este detalhe. "Dei o truque que esqueci a parte de cima em casa. Eles são muito conservadores."

Mulher Abacaxi conta que o marido não gostou nada ao saber, apenas na Sapucaí, que ela entraria de topless.

Marcela Porto desfilou com os seios de fora na Acadêmicos de Niterói - Thyago Andrade/ Brazil News - Thyago Andrade/ Brazil News
Marcela Porto desfilou com os seios de fora na Acadêmicos de Niterói
Imagem: Thyago Andrade/ Brazil News

"Tudo é válido no carnaval. Se ele quiser ir embora de casa por isso, que vá. Não estou fazendo nada demais, nada pornô. O Carnaval tá pedindo e eu não vou deixar de desfilar assim por ele".

Recuperou o dinheiro da fantasia?

Dona de uma transportadora, Abacaxi vendeu um dos caminhões para pagar a fantasia, mas espera recuperar em breve o dinheiro investido.

Ela tem encarado uma carga de 12 horas de trabalho, e não mudou sua rotina nem mesmo no dia do desfile: "Trabalhei até quase agora. Ainda falta bastante para recuperar todo o dinheiro. É muito o strass que eu trouxe de Nova York e de Londres."

A Acadêmicos de Niterói, escola em que Abacaxi é rainha, foi a sexta escola a desfilar neste primeiro dia da Sapucaí em 2023.

CarnaUOL