Conhece a festa da nuvem? Ela funciona para pegação no Carnaval
A chuva pode até ter afastado alguns foliões do bloco Agrada Gregos, que atravessou a região do Parque do Ibirapuera nesta tarde.
Mas algumas pessoas resistiram e estavam focadas em conquistar alguém - ainda que momentaneamente - com fantasias curiosas.
Os engenheiros Daniel e Moisés, de 33 anos, e José, de 34 anos, inovaram e ousaram: todos estavam com "NU" escrito no peito e uma nuvem escrito "VEM" por cima da sunga.
"O Moisés viu essa fantasia fazendo muito sucesso no Carnaval de Votuporanga há alguns anos e trouxe para gente", explicou Daniel.
Os amigos repetem a fantasia desde 2019 e afirmam que dá muito certo. "A gente se diverte muito e temos certeza que as pessoas vão copiar a nossa ideia, porque é muito legal", completou.
De fato, os meninos fizeram sucesso entre os demais foliões. Eles são de Santos, no litoral paulista, e desde 2018 passam o Carnaval na capital.
Já o analista comercial Murilo Xavier, de 30 anos, e o médico Natan, de 32 anos, apostaram em plaquinhas.
Murilo carregava os dizeres "beijo grátis, o resto a combinar". Natan levava outra: "não uso fantasia, apenas realizo".
"Tivemos a ideia olhando as redes sociais. Esse é nosso primeiro bloco neste Carnaval e as plaquinhas estão ajudando bastante, deu para beijar na boca", disse Murilo.
Já o psicólogo André Monção, de 37 anos, veio do interior de São Paulo curtir o Carnaval com alguns amigos.
Vestido de Cinderela, ele fazia um alerta: procura-se "sapato" de cristal.
"Queríamos vir combinando e pensamos nas princesas. Cada um veio caracterizada de uma e com uma frase que esteja de acordo com o contexto da história", explicou.
Um dos amigos de André estava vestido de Branca de Neve com a frase "vem morder minha maçã", em referência a música de Luísa Sonza.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.