'Primeira-dama da Sapucaí', Lancellotti fala de cobranças por samba no pé
Durante a preparação para o Carnaval 2023, Giovanna Lancellotti fez aulas de samba. Mas, ao comentar sobre a cobrança para sambar, ela brincou que não sabe se está totalmente pronta até hoje.
Até agora eu não sei se estou pronta. Pronta é uma palavra muito forte! Mas eu fiquei feliz de ver a minha própria evolução. Eu nunca fui uma pessoa tímida, mas eu também nunca entrei em uma avenida daquela, com tantas pessoas me olhando, e tendo que cantar, dançar, postura, são muitas coisas para você ter em mente. Foi uma experiência totalmente nova.
Namorada de Gabriel David, diretor de marketing da Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro), a atriz virou a "primeira-dama" do Carnaval carioca. Prestes a entrar na Marquês de Sapucaí como destaque do carro abre-alas da Beija-Flor, ela falou também da cobrança por estar entrando em uma família tão importante no Carnaval carioca.
Como eu estou em um lugar familiar, me alivia um pouco. Mas eu sinto [a cobrança] do mesmo jeito.
Apesar de desfilar no abre-alas, Giovanna, que sambou muito no ensaio da escola, disse que aproveitou o momento porque queria ter uma experiência "de chão", e que se divertiu ao experimentar um lugar novo. "Realmente eu não sou passista e nem tenho essa pretensão", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.