Topo

CarnaUOL

Vivian Amorim: 'Desistência do Bruno me despertou gatilhos. Como aguentei?'

Vivian Amorim curte carnaval no Nosso Camarote, no Rio - Agnews
Vivian Amorim curte carnaval no Nosso Camarote, no Rio Imagem: Agnews

do UOL, no Rio

18/02/2023 10h40

Vivian Amorim marcou presença na primeira noite de desfiles da Sapucaí, no Rio, e, comandando o Bate-Papo com o eliminado, lamentou não poder conversar com Bruno Gaga, que acabou desistindo da participação no BBB 23.

A apresentadora, que também é ex-BBB, disse que a situação despertou gatilhos: "Quando a pessoa realmente desiste, é sempre chato, independentemente de quem seja. Ele chegou ao ápice da ansiedade. Para nós que estamos aqui fora, principalmente nós que já participamos, dá um gatilho. 'Meu Deus, é difícil mesmo. Como aguentei até a final?', me perguntei. Mas espero que dê tudo certo pra ele aqui fora."

Vivian voltou ao Bate-Papo BBB neste ano, após se dedicar um período à maternidade. Ela fala também das críticas e cobranças do público que assiste a entrevista com o eliminado:

A Rede BBB me ensinou a linha editorial do programa. Recebemos o eliminado num momento muito crítico, e temos ali o equilíbrio entre fazer o acolhimento e perguntas quentes que o público quer ouvir. Não podemos esquecer que aquela pessoa está num momento desafiador. Esse ano ainda temos a pimenta da Patrícia Ramos, que vem com um olhar mais curioso.

Além de curtir o Nosso Camarote, Vivian também desfilou pela primeira vez na Sapucaí. Ela participou de uma ala na Estácio de Sá que homenageou o São João da Thay, de Thaynara OG.

"Já tinha vindo para o Carnaval na Sapucaí, mas a experiência de poder desfilar é muito nova. Quando a Thay [Thaynara OG] me convidou, pensei: 'caramba, que demais'. O São João da Thay, assim como os eventos da minha terra, é um evento que enaltece demais a cultura dos festejos juninos. Aí vamos nessa ala da Estácio de Sá, vestidos com fantasia de chita".

Vivian brinca: "Achava que minha estreia na Sapucaí seria a lá Lore Improta ou Sabrina Sato, toda trabalhada no nu artístico. Lá vem eu de chita!".

CarnaUOL