Topo

CarnaUOL

A estratégia do 'vipão' da Sapucaí para Gisele Bündchen não ofuscar Grazi

A modelo brasileira Gisele Bündchen - Reprodução/Instagram/@gisele
A modelo brasileira Gisele Bündchen Imagem: Reprodução/Instagram/@gisele

Do UOL, no Rio

19/02/2023 10h00

Gisele Bündchen, recém-solteira, estará entre nós na noite de hoje. Enquanto passistas e musas desfilam na Marquês da Sapucaí, a modelo desfilará pelos bastidores e já confirmou presença no camarote N1, com previsão de chegada às 22h.

A notícia da top internacional curtindo o Carnaval no Rio de Janeiro, após uma separação bastante comentada de Tom Brady, já virou assunto na véspera, e o burburinho fez com que um dos camarotes mais badalados, o Nosso Camarote - "vipão" de Carol Sampaio - mudasse a estratégia.

Este colunista de Splash foi questionado por um produtor de uma marca patrocinadora do camarote: qual é a melhor hora para que a Gisele não atrapalhe a notícia da chegada de outros famosos por aqui?

A "revisão" de estratégia aconteceu pela presença de algumas musas do espaço. Elas já confirmaram que estarão na Sapucaí hoje, e especialmente pela presença da atriz Grazi Massafera, que fará uma ação por lá.

"Grazi precisa chegar pontualmente às 21h, ou então que seja após às 23h, né? Se ela chegar próximo às 22h, não teremos imprensa interessada aqui", disse um produtor.

Ele ainda afirmou: "Grazi está ganhando para vir. Tem que chegar na hora que falarmos".

A presença de Gisele também modificou a programação do próprio N1, camarote em que ela estará presente: o meeting point do local será fechado mais cedo hoje. Tudo para se prepararem para receber a modelo.

Marketing de milhões

Não é à toa que Gisele está no Brasil para o Carnaval do Rio. A última vez que ela curtiu a Marquês da Sapucaí foi há 12 anos, e ela volta por uma estratégia de marketing da Brahma.

Há quem diga que a top ganhou milhões para participar da ação publicitária. Se era barulho que eles queriam, conseguiram.

CarnaUOL