Gisele Bündchen foi à Sapucaí com guarda-costas queridinho de Xuxa Meneghel
A equipe de seguranças de Gisele Bündchen, que esteve na noite de ontem em um camarote da Sapucaí, contou com um rosto conhecido: Magno Chaves, guarda-costas queridinho de Xuxa Meneghel.
O segurança trabalhou por 34 anos fixo com a rainha dos baixinhos, e atualmente presta serviços pontuais a ela em shows e aparições públicas.
Em 2021, Magno deu uma entrevista ao jornal O Dia lamentando que estava deixando de trabalhar fixo com Xuxa. Segundo uma fonte do UOL, o segurança abriu sua própria empresa e presta serviços para eventos e outras celebridades.
A equipe de Gisele Bündchen contou com cerca de oito seguranças. Eles foram os responsáveis por tentar criar um cordão de isolamento e corredores "blindados" para a modelo caminhar entre as áreas do camarote.
No espaço reservado da modelo, pouquíssimas pessoas tiveram acesso, entre elas Sabrina Sato e a tiktoker Vanessa Lopes.
Gisele cumpriu exatamente o prazo do contrato de cerca de US$ 2 milhões (aproximadamente R$ 10 milhões) e, sorrindo a todo o tempo, estava bastante animada com o "job do dia".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.