Topo

CarnaUOL

Lore Improta toma injeção para suportar dores e curtir Carnaval: 'Difícil'

Mesmo com dor, Lore Improta marcou presença num camarote da Sapucaí - Marcelo/AgNews
Mesmo com dor, Lore Improta marcou presença num camarote da Sapucaí Imagem: Marcelo/AgNews

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/02/2023 01h17

A influenciadora digital Lorena Improta, 29, curtiu a primeira noite de desfiles do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro por ter tomado uma injeção para suportar as dores nos pés — em virtude do diagnóstico com Neuroma de Morton, doença que causa dor, incômodo e sensibilidade nos pés.

"Fiquei um mês parada. Acho que essa foi a parte mais difícil. Não tinha noção se ia voltar a sambar. Foi realmente um desafio muito grande pra mim, psicologicamente e fisicamente. Eu tenho muita fé em Deus e sei que ele tem um propósito pra minha vida", declarou ela, em conversa com UOL no Nosso Camarote.

Ele não ia me deixar fora do Carnaval, que eu mais amo fazer. Eu me preparo a vida inteira para o Carnaval. Estou desde os meus 9 anos e são 20 anos. Fiz tudo o que eu podia fazer, tomei injeção pra estar aqui porque estava com muita dor. Minha sandália é flex e não consigo usar salto. Amanhã vou estar de tênis antes do desfile para poder arrasar na Sapucaí.
Lorena Improta

Em 2023, a influenciadora digital irá sambar como musa da unidos do Viradouro e garante que as dores nos pés não irão tirá-la da avenida.

"Vou na garra, fé e amor. Se você não tiver amor, não aconteceu. Eu amo o que eu faço. A gente tem que fazer acontecer", contou.

Questionada se o Carnaval é o momento para ousar nos looks, Lorena Improta declarou que gosta de abusar da sensualidade, mas sem se expor por total na hora de cair no samba.

Acho que é o momento de ousar. Tava com a coisa de fora, hoje tô com a barriga e amanhã o bumbum. Eu não me sinto confortável vir praticamente nua. Tem que ter a sensualidade, mas não expor, eu Lorena. Mas tem mulheres que se expoem e tem que fazer o que se sentir bem. É Carnaval.
Lorena Improta

CarnaUOL