Topo

CarnaUOL

Monique Evans aposta em look cavado no Carnaval: 'Aquela velhinha tarada'

Monique Evans escolheu look ousado para curtir o Carnaval - Filipe Pavão/UOL
Monique Evans escolheu look ousado para curtir o Carnaval Imagem: Filipe Pavão/UOL

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/02/2023 03h31

Rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel durante anos, Monique Evans, 66, marcou presença no primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro.

Ela contou ao UOL que pediu uma customização mais ousada para o seu abadá.

Meu amigo Thomas Azulay pegou a camiseta, preparou tudo e eu falei: 'Mais cavado'. Aquela velhinha tarada.
Monique Evans, aos risos

"Não sei como vou fazer xixi com esse look. Vai ser uma loucura com a meia arrastão. Vou achar um buraquinho", brincou a eterna musa, que marcou presença no Camarote Arara.

Questionada se o Carnaval era o momento para ousar nos looks, Monique Evans afirmou que, em alguns momentos, levanta questões de suas roupas, mas, ao mesmo tempo, adora ser elogiada.

"Às vezes, eu me pego analisando a minha roupa: 'Será que vão me achar ridícula?' Mas não tem jeito. Eu sou Monique, independente da idade. Eu tapo um pouco dos meus braços porque não gosto deles. Claro, não colocaria um maiô sem meia arrastão, seria pelada demais. 'Sera que posso pegar um uber assim?' Eu parei os lixeiros, ficaram me analisando, adorei aquilo, tô bem ainda", destacou.

A jornalista também descartou a possibilidade voltar a desfilar no Carnaval 2023. Ela "não tem mais saco" para aguentar a rotina de preparação para cair na folia, mas adora curtir Carnaval, claro.

Quando a Mocidade passa, me bate uma saudade, mas não de estar sambando, não tenho mais essa vontade de sair e ficar esperando três horas antes. Não tenho mais saco.
Monique Evans

CarnaUOL