'Truque' de Marquezine, amasso de Ju Paes e fogo: 2° dia de desfiles do Rio
Sem esquema de segurança reforçado como Gisele Bündchen, Bruna Marquezine driblou a imprensa e fãs ao usar uma passagem secreta para aparecer em uma posição privilegiada na Sapucaí, no Rio de Janeiro. Em um piscar de olhos, a atriz surgiu ao lado de Juliana Paes e Camila Queiroz, na primeira fileira da área VIP.
Pergunta de milhões: por onde ela entrou? Colunista de Splash, Lucas Pasin descobriu o secredo da atriz, que usou uma entrada especial, por baixo do camarote, e sai em uma área mais próxima da frisa em que a imprensa não tem acesso. O esquema é utilizado apenas por artistas que vão se apresentar no local, mas Bruna conseguiu a regalia.
Em vez de um vestido de banana de, no mínimo, R$ 20 mil, a atriz optou uma peça mais clássico em tom azul para ver o segundo dia de desfiles do Grupo Especial no Rio. Na frisa da Sapucaí, Marquezine virou "sanduíche" ao ser abraçada por Juliana Paes e Camila Queiroz em simultâneo, que estavam com um vestuário um tanto mais provocativo que a amiga.
Ju Paes, por exemplo, seguiu uma tendência vista nos últimos dias por muitas celebridades: transparência. Acompanhada do marido, Carlos Eduardo Baptista, a atriz usou um vestido bastante transparente e ousado —deixando a calcinha à mostra. O marido dela brincou ao avistar os fotógrafos: "Por favor, fotógrafos, botem esse flash longe".
Izabel Goulart causa tumulto na Sapucaí
Sim. Mais uma modelo causou ao passar pela Sapucaí. Desta vez, Izabel Goulart arrancou suspiros por onde passava. O look "mínimo" e cheio de pedraria foi descrito por ela como "superconfortável".
"Depois de tantos anos de Victoria's Secret, qualquer coisa que eu colocar vai estar confortável, porque as asas tinham 28, 30 quilos. Era tudo muito."
"Minha roupa foi toda criada de bolinhas individuais, que demoraram dois dias pra serem colocadas uma a uma", acrescentou ao UOL.
Incêndio e estreia de Ludmilla na Beija-Flor
Quinta agremiação a desfilar, a Beija-Flor passou por susto momentos antes de entrar na passarela do samba. O topo do carro abre-alas, onde estava o destaque Edson Gouveia, pegou fogo ainda na concentração. O integrante foi retirado às presas e o princípio de incêndio foi controlado.
A Globo informou que o incidente não deixou feridos. Mesmo com o início conturbado, o desfile trouxe destaques positivos, como a estreia de Ludmilla puxando o samba-enredo ao lado de Neguinho da Beija-Flor.
Beija-Flor vive altos e baixos na Sapucaí
A Portela também teve problemas na evolução no desfile em que celebra seu centenário. A primeira porta-bandeira da escola de samba deixou a peruca cair enquanto fazia a coreografia na pista.
A bateria exaltou a história da agremiação ao convidar ex-rainhas para desfilar com a atual, Bianca Monteiro. Entre elas, Luiza Brunet, Sheron Menezzes e Adriane Galisteu, que foi madrinha da Portela entre 2001 e 2003.
A escola ainda sofreu com o alinhamento do terceiro carro, que não seguiu em linha reta e atrapalhou a evolução, criando um buraco entre as alas —o que pode penalizar a Águia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.