Gracyanne Barbosa nega expulsão de Belo de camarote e cita desentendimento
A modelo fitness Gracyanne Barbosa, 39, negou que seu marido, o cantor Belo, 48, tenha sido expulso de um dos camarotes durante o Carnaval na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (20).
Em seu perfil no Instagram, Gracyanne respondeu o questionamento de um fã sobre o ocorrido, e disse que houve apenas um "desentendimento", mas que tudo já foi "resolvido".
"Não houve expulsão! Apenas um desentendimento e já foi resolvido. Por favor, parem de acreditar em tudo o que leem!", pediu.
Barbosa disse que houve um "aumento dos fatos" e que o desentendimento não ocorreu da forma como foi veiculada em alguns sites.
"Tem gente que aumenta os fatos e passa adiante uma situação/momento, sem nem ao menos está presente e saber o que aconteceu. Assunto encerrado", completou.
O portal Metrópoles noticiou que na madrugada da última segunda-feira (20), Belo teria se envolvido em uma briga com outro homem e teria sido expulso de um camarote na Marquês de Sapucaí. O cantor teria sido contido pelos segurança e sido retirado do local.
Ao portal, Gracyanne disse que um homem "muito bêbado" xingou Belo e ele revidou. A cena foi descrita pela musa como uma "besteira".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.