Anitta interrompe bloco no RJ e 'entrega' gangue à polícia: 'Vai se ferrar'
O Bloco da Anitta chegou ao Centro do Rio de Janeiro. Vestida de Carmen Miranda, a cantora homenageou a artista, cantou, mas também deu uma 'mãozinha' para a Guarda Municipal.
De cima do trio, Anitta parou o bloco e 'entregou' uma gangue que assaltava o público.
"A gangue deles aqui, vai apontando. Eles vão andando e vocês vão apontando. Atenção Guarda Municipal, eu tô apontando, pode pegar", pediu a artista de cima do trio elétrico.
Ela ainda disse que a gangue roubou um rapaz e logo em seguida foi para outra direção.
Anitta: "Aponta ai que a guarda está chegando e vai pegar. Eu vi, não foi o povo não. Ele roubou aqui e está indo para lá. Vai roubar no meu bloco vai se ferrar, viu gente? Não tenta não, eu avisei no início, não tenta não. Não tenta não! Aponta aí que a polícia está chegando."
Durante o cortejo, a cantora ainda sinalizou outros casos de assalto a até ajudou uma criança perdida na multidão.
Atração internacional e multidão
Quando "Rave de Favela", parceria da cantora com Major Lazer e MC Lan, começou a tocar antes das 9h da manhã, não havia dúvida de que a festa havia começado. E eles ainda não faziam ideia da atração internacional que a Poderosa levaria.
Anitta chamou Jason Derulo para o trio elétrico. De celular na mão, o público acompanhou o pocket show do rapper norte-americano, que incluiu sucessos como "Talk Dirty", parceria com 2 Chainz, e "Savage Love", hit do TikTok. Antes de mandar o comando de volta para Anitta, ele ainda se arriscou com "Ai Preto", sucesso de L7NNON no Carnaval deste ano, e arrancou gritos entusiasmados do público.
Público acordou cedo e topou calor de mais de 30ºC. Anitta já estava cantando na Cidade Maravilhosa para provar que brilha mesmo entre os brasileiros com a rua cheia de foliões animados sob o Sol forte. Nesse Carnaval, Anitta rodou o Brasil com os "Ensaios da Anitta". Após as festas, pretende dar uma pausa indefinida na carreira,
Em um bloco repleto de fãs da cantora de Honório Gurgel, nada disso colou tão bem quanto a estrela do evento: em uma fantasia de Carmen Miranda, "a musa das musas", segundo a artista, e sem perder a energia, Anitta fez a alegria de fãs ao som de "Envolver", "Vai Malandra", "Meiga e Abusada", "Boys Don't Cry" e outros tantos hits da Poderosa, encerrando a festa com chave de ouro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.