Nem o Volkswagen Golf escapou da onda do motor 1.0 turbo; veja como anda
Hatch médio tenta recuperar espaço no mercado com configuração 1.0 TSI de três cilindros e 125 cv. Auto+ avalia
O Volkswagen Golf é o primeiro modelo de porte médio do mercado brasileiro a oferecer uma configuração com motor "mil" de três cilindros. Pode parecer um absurdo, mas calma: o propulsor é turboflex, da mesma família TSI do up!, porém preparado para chegar a 125 cv e 20,4 kgfm com etanol.
Em poucas palavras, anda tranquilamente mais do que o 1.6 aspirado de 120 cv e, de quebra, consegue ser mais econômico, conforme UOL Carros já atestou.
Agora foi a vez dos parceiros do Auto+ testarem o Golf 1.0, que custa R$ 74.990 em versão única, a Comfortline manual (seis marchas). Isso sem contar, claro, os opcionais, que podem elevar o preço a cerca de R$ 95 mil. Assista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.