Testamos: VW T-Cross com câmbio manual é versão criada para entusiastas
O T-Cross é o primeiro SUV compacto da Volkswagen e, como sabemos, chegou bem depois dos seus concorrentes diretos. Isso sem considerar o pioneiro deste segmento, o Ford Ecosport.
Mas no mercado automotivo, quem chega depois nem sempre pode ser considerado atrasado, já que tem a vantagem de conferir todos os pontos fracos dos concorrentes e caprichar um pouco mais no novo modelo.
Esse é um ponto de destaque do T-Cross 1.0 TSI com câmbio manual, um trunfo frentes aos seus concorrentes que só oferecem versões com transmissão automática.
A situação só não é melhor porque, mesmo nesta versão considerada de entrada, o T-Cross tem acabamento mais simples e não é barato.
Assista acima ao teste completo realizado pela Auto+.
Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi informado no terceiro parágrafo, os concorrentes do VW T-Cross apresentam apenas versões com câmbio automático, e não manual. A informação foi corrigida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.