Kobe enterra em treino, mas afirma que não volta às quadras sexta
O técnico Mike D'Antoni se mostrou otimista no último final de semana, e disse que Kobe Bryant poderia voltar às quadras na próxima sexta-feira, quando o Los Angeles Lakers encara o Sacramento Kings, mas sua esperança foi encerrada pelo próprio jogador, que negou que isso ocorrerá, em entrevista na última quarta.
Em contato com a ESPN Los Angeles após treino, Kobe afirmou que não entrará em quadra em Sacramento. Porém, ele não negou que há chance de sua volta ocorrer no domingo, em jogo dos Lakers contra o Toronto Raptors, em casa.
A esperança da torcida dos Lakers, porém, é que sua volta seja rápida, independentemente se será nesta semana ou não. E isso é motivado pelo fato de que Kobe já voltou até a enterrar em treinos.
Vídeo divulgado no começo desta semana mostra Kobe roubando uma bola de companheiro e partindo para a enterrada, com a mão esquerda, em um contra ataque. Assista abaixo.
Kobe Bryant rompeu o tendão do tornozelo esquerdo no dia 14 de março deste ano, em partida contra o Golden State Warriors. Desde então, nenhuma data foi programada para sua volta, mas muitos acreditavam que seria no Natal ,quando os Lakers encaram o Miami Heat na rodada especial do feriado.
Na última semana, Kobe renovou com os Lakers, única franquia que defendeu na NBA, por dois anos (até 2015/2016), no valor de mais de R$ 100 milhões. Quando assinou o contrato, disse que "logo" o veriam com a camisa do time.
Sem Kobe, os Lakers fazem campanha mediana na atual temporada, com nove vitórias e nove derrotas no momento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.