Gasol lamenta nova lesão de Kobe e diz que fará falta ao time: "terrível"
Após ficar fora das quadras por nove meses, devido a uma lesão no tornozelo, Kobe Bryant se recuperou. Entretanto, apenas dez dias depois, ele voltou a se machucar. Desta vez, o astro dos Lakers fraturou a tíbia, no joelho esquerdo, nesta quinta-feira, e ficará afastado por mais seis semanas.
Além do próprio jogador, os seus colegas de equipe também sentirão o golpe nas próximas partidas da NBA. O ala-pivô Pau Gasol lamentou o ocorrido e classificou a lesão como 'terrível': "É muito difícil quando acontece alguma coisa como essa", declarou o espanhol após o treinamento do time de Los Angeles, nesta quinta-feira.
"Ele trabalhou muito firme para voltar ao time e recuperar o ritmo de jogo após a sua primeira lesão. Agora essa nova fratura é terrível", disse Gasol.
Com a volta de Kobe ao time, os Lakers melhoraram os desempenhos nas últimas partidas. "Não é o momento para falar nada, a não ser dar todo o apoio para o nosso companheiro lesionado. Até porque nós sabemos o quão forte ele é fisicamente e também mentalmente. Ele vai superar essa adversidade", concluiu o espanhol.
Durante a partida contra os Memphis Grizzlies, na madrugada da última quinta-feira, Kobe sentiu dores e foi para o banco de reservas ser atendido. Depois, sentindo-se melhor, ele chegou a retornar ao jogo e teve bela atuação. O astro norte-americano anotou 21 pontos e liderou o time na vitória por 96 a 92.
A notícia da fratura veio só mais tarde. Kobe Bryant chegou a colocar uma foto com o fundo inteiro preto em seu perfil do Twitter e escreveu: "Quebrado, mas não vencido".
Por fim, o treinador do time, Mike D'Antoni, também falou sobre a nova lesão do seu melhor jogador: "Há sempre um risco até que o jogador volte a sua plenitude física. Mas os médicos foram os que deram luz verde. Então foi mesmo falta de sorte", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.