Kobe Bryant volta a se lesionar e desfalca Lakers por mais seis semanas
O astro Kobe Bryant, do Los Angeles Lakers, não vem tendo vida fácil na NBA. Dez dias depois de voltar de uma lesão no tornozelo que o deixou de fora das quadras por nove meses, o jogador que tem o maior salário da liga norte-americana de basquete (24,2 milhões de dólares por ano [aproximadamente 65 milhões de reais]) voltará a desfalcar o seu time.
No jogo da madrugada desta quinta-feira, contra o Memphis Grizzlies, ele se envolveu em um lance com Tony Allen e acabou sofrendo uma lesão no joelho esquerdo que o tirará das quadras por aproximadamente seis semanas, confirmaram os Lakers, através do seu Twitter oficial.
Kobe teve uma pequena fratura no osso da tíbia e terá que passar por mais um processo de recuperação.
Pouco depois da notícia ser divulgada, Kobe Bryant colocou uma foto com o fundo inteiro preto em seu perfil do Twitter e escreveu: "Quebrado, mas não vencido".
O treinador Mike D'Antoni demonstrou toda a sua tristeza pelo novo acidente envolvendo o seu melhor jogador: "Nós lamentamos muito pelo Kobe. Ele trabalhou muito duro para voltar da lesão", disse.
Durante a partida contra os Grizzlies, Kobe sentiu dores e foi para o banco de reservas. Depois, sentindo-se melhor, ele chegou a retornar ao jogo e teve bela atuação. O astro norte-americano anotou 21 pontos e liderou o time na vitória por 96 a 92.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.