Técnico dos Clippers não confirma permanência na equipe
Doc Rivers, um dos principais técnicos da NBA, afirmou que não sabe se continuará no comando do Los Angeles Clippers se Donald Sterling, dono do time e acusado de ter feito comentários racistas, siga no comando da franquia.
“Para mim, honestamente, eu não quero responder essa pergunta, por que eu não sei”, disse Rivers, segundo a ESPN norte-americana, ao ser questionado sobre a sua sequência no time.
O treinador dos Clippers, que está empatado com o Golden State Warriors por 2 a 2 na primeira rodada dos playoffs da NBA, revelou também que evitou encontrar com Sterling antes da última partida, na segunda-feira, e que acredita que o empresário tenha dito as ofensas.
“Eu fui questionado se precisava falar com Donald, mas passei. Honestamente, penso que não é hora e nem momento para isso”, afirmou Rivers.
Na última sexta-feira, o site “TMZ” divulgou um áudio em que Sterling pede para que sua namorada evite ser vista em público com negros, além de pedir que ela não leve pessoas negras nas partidas do time.
Nesta terça-feira, Adam Silver, comissário da NBA, anunciará a conclusão do caso de racismo e a liga planeja uma punição severa a Sterling. O empresário pode ser obrigado a deixar o comando da franquia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.