Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Palmeiras massacra São Paulo em show no Allianz Parque e é campeão
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O Palmeiras conseguiu uma virada histórica contra o São Paulo e se transformou no novo campeão do Paulistão. Em uma tarde praticamente perfeita para todos os comandados de Abel Ferreira, o Alviverde venceu por 4 a 0 em um verdadeiro massacre no Allianz Parque. Foi um show em campo e não no palco atrás do gol.
Weverton praticamente nem tocou bola e, debaixo das traves, viu Danilo comandar a sua equipe. O que jogou o meio-campista foi "digno de nota". Ele roubou bola, distribuiu jogo e fez até o primeiro gol que incendiou as arquibancadas. Ficou gritante a diferença que ele faz no time e evidente como ele foi o grande desfalque no jogo de ida.
Dudu foi magistral na jogada do terceiro gol. Ele começou a jogada com um toque de calcanhar, entortou Diego Costa e serviu Raphael Veiga para um golaço. Foi uma jogada de almanaque para mostrar como Abel Ferreira treina bem essa equipe, com todos movimentos ensaiados.
Até mesmo Murilo, que foi mal na ida, fez uma partida muito segura ao lado de Gustavo Gómez, o que deixou a situação dos atacantes do São Paulo inviável. Calleri, que tanto fez na ida, sumiu em campo dessa vez.
Até mesmo Jorge, que dificilmente faz partidas boas com a camisa do Palmeiras, entrou bem para substituir Piquerez e completou a festa. Foi um show de bola do Alviverde.
Siga também as opiniões de Danilo Lavieri no Twitter, no Instagram e no TikTok
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.