Button relembra títulos de Senna para exaltar volta de chefão à McLaren
O piloto Jenson Button comemorou o retorno de Ron Dennis ao posto de diretor executivo da McLaren, equipe que comandou entre 1982 e 2012. O inglês, campeão mundial de Fórmula 1 pela Brawn GP em 2009, disse que espera que a equipe volte aos tempos das conquistas de Ayrton Senna (1988, 1990 e 1991) e Alain Prost (1985, 1986 e 1989) e lute pelo título mundial.
"Há tanta história de Ron e esta equipe. Com ele, esse time ganhou campeonatos incríveis com Ayrton Senna e Alain Prost, e muitos outros", disse Button. Além das seis conquistas com Senna e Prost, a McLaren ainda faturou o Mundial com Niki Lauda, em 1984, Mika Hakkinen, em 1998 e 1999, e Lewis Hamilton, em 2008, sob comando de Dennis.
”Para aqueles que conhecem Ron, ele está tão empolgado quanto sempre foi. Ele está mais apaixonado do que nunca e está animado com as mudanças que temos à nossa frente”, afirmou Button. Dennis também foi chefe de equipe da McLaren até 2009, posto que, segundo a revista Autosport, será ocupado por Eric Boullier, que anunciou sua saída da Lotus nesta sexta-feira.
“Se alguma vez alguém teve uma visão forte e um sentido do quanto a McLaren é vencedora na F-1 e que por isso ela é importante, essa pessoa é Ron”, completou Button, que terá o estreante Kevin Magnussen como companheiro de equipe nesta temporada na Fórmula 1.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.