Marussia espera investidores para tentar presença na temporada 2015 da F1
Marussia e Caterham, equipes acostumadas a fechar o grid da Fórmula 1 desde 2010, têm chances remotas de aparecer no grid da categoria em 2015. Mas para o que sobrou da primeira, ainda há esperança.
Sem os investimentos da Marussia Motors, montadora russa que bancou a equipe entre 2011 e 2014, a equipe voltou a adotar o nome Manor Grand Prix. A Rowley and Geoff Carton-Kelly, empresa responsável pela administração legal da escuderia junto à justiça inglesa, admite mais uma vez que a chegada de um investidor que garanta a entrada da Manor na temporada 2015 da F1.
“Desde a definição dos administradores, negociações têm se desenvolvido com um determinado número de partes para tentar assegurar uma solução a longo prazo para a equipe”, disse Geoff Rowley, administrador adjunto, em carta divulgada nesta quarta-feira.
“Podemos confirmar que as negociações continuam a respeito de uma solução viável a longo prazo para o negócio e para a participação da equipe na temporada 2015”, acrescenta.
Segundo o documento, a agora Manor deverá deixar a administração legal em 19 de fevereiro. No entanto, os administradores evitam dar detalhes a respeito das negociações, em virtude da “natureza confidencial” das mesmas.
Apesar do discurso a respeito de possíveis investidores que assumam a Manor, a equipe tem poucos avanços para a participação na temporada. O time chegou a divulgar imagens de um chassi para 2015, o MNR1, que correria com motores Ferrari. No entanto, não há piloto contratados pela escuderia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.