Felipe Nasr tem melhor resultado desde outubro : "Levei o carro ao limite"
O piloto brasileiro Felipe Nasr aprovou o resultado no GP da Europa, no Azerbaijão. Depois da prova, em que ele terminou em 12º, ele se disse feliz com o resultado.
“Fico feliz, fiz o máximo que podia, lutei pelos pontos, cheguei perto. Às vezes carro é isso, saio satisfeito daqui, acho que a equipe fez um bom trabalho também”, falou em entrevista à rádio Band News FM. Foi a melhor posição de chegada do brasileiro desde o GP dos Estados Unidos do ano passado, quando foi nono.
Nasr apenas lamentou não ter conseguido ficar à frente de Button. Para o brasileiro, um problema na comunicação com a equipe atrapalhou.
“Foi uma corrida muito boa, tudo que tinha de fazer, eu fiz, deixei tudo na pista, levei carro no limite. Soube pensar bem, logo percebi que uma parada não ia ser favorável. Acho que dava para ficar na frente do Button. Acho que equipe não ouviu quando pedi para entrar. Entrei uma volta mais tarde e o Button me passou”, completou.
Mesmo não tendo superado a McLaren, Nasr ficou à frente das Haas e das Renault, algo que a Sauber não vinha conseguindo neste ano. O time está em grave crise financeira e ainda não conquistou pontos em 2016. O companheiro de Nasr, Marcus Ericsson, foi apenas o 17º colocado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.