Verstappen admite decepção com 2º lugar, mas valoriza pontos no Bahrein
Max Verstappen bem que tentou, mas teve que se contentar com o segundo lugar no Grande Prêmio do Bahrein, etapa que abriu a temporada 2021 da Fórmula 1.
Pole position, o holandês da Red Bull perdeu a primeira posição para Lewis Hamilton em meios às trocas de pneus da prova. No fim, Verstappen tinha um desempenho superior ao do britânico e conseguiu ultrapassar a três voltas do fim, mas saiu na pista na manobra e precisou devolver a posição.
Ao fim da corrida, Verstappen admitiu a decepção com o resultado. No entanto, procurou demonstrar otimismo com a possibilidade de encarar a Mercedes de Hamilton de igual para igual.
"É decepcionante não vencer, mas encaramos a Mercedes e precisamos estar felizes no fim das contas", analisou o piloto da Red Bull, que chegou a 0s745 de Lewis Hamilton.
"Foi perto no fim, mas somamos pontos valiosos aqui", completou.
Com os 18 pontos pelo segundo lugar em Sakhir, Verstappen começa o ano sete pontos atrás de Lewis Hamilton (líder com 25) e dois à frente de Valtteri Bottas (que somou 15 pelo terceiro lugar, e um a mais pela volta mais rápida).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.