Após ser suspenso por racismo, jogador da NFL é acusado de assédio sexual
A vida de Richie Incognito, jogador de futebol americano, parece estar destinada às polêmicas. Suspenso por tempo indeterminado na última semana, por suposto racismo e ameaças ao companheiro de Miami Dolphins Jonathan Martin, o atleta agora foi acusado de assédio sexual.
Nesta sexta-feira, uma mulher, de 34 anos, do estado da Flórida afirmou ter sido assediada pelo jogador em 2012, durante um torneio de golfe organizado anualmente pela franquia norte-americana.
De acordo com o relatório, a mulher afirmou que o jogador estava alcoolizado e agindo e forma inadequada. Ele teria se aproximado dela e esfregado o taco de golfe na vagina da suposta vítima. Em seguida, Incognito teria se esfregado por trás dela dizendo: “Deixa chover, deixa chover", antes de derramar a água engarrafada em seu rosto.
O atleta, que atua na linha ofensiva dos Dolphis, ainda não se pronunciou sobre a nova acusação, o que deve acontecer nos próximos dias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.