Brady é eleito melhor jogador do Super Bowl e avisa: "Eu voltarei"
O quarterback Tom Brady venceu o Super Bowl pela sétima vez ao liderar o Tampa Bay Buccaneers na vitória por 31 a 9 sobre o Kansas City Chiefs. Para coroar mais um triunfo, o camisa 12 foi eleito o jogador mais valioso (MVP na sigla em inglês) da decisão realizada no último domingo (7).
E quem pensa que o maior vencedor da história da NFL está satisfeito com o sétimo anel em 21 temporadas disputadas, está enganado. "Eu voltarei", avisou Brady em declaração dada logo no final da partida.
O camisa 12 tem mais um ano de contrato com o Tampa Bay Buccaneers e revelou na última semana que pode seguir atuando mesmo depois que passar dos 45 anos, idade que tinha como objetivo alcançar em campo.
Brady ainda elogiou os companheiros de equipe, que fez um grande jogo contra os Chiefs, principalmente a defesa. "Eu tenho que agradecer a esses caras. O time teve muita confiança, se juntou na hora certa e a gente sabia que isso ia acontecer", afirmou.
Depois de 20 anos como jogador do New England Patriots - e seis títulos da NFL -, o camisa 12 mudou de ares e conseguiu chegar ao título com os Buccaneers, que não venciam desde 2002.
"Não quero comparar. É bom compartilhar esse momento com os meus companheiros. Nós somos campeões e será assim para sempre", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.