Cruzeiro perde três titulares, mas Marcelo confia em força do elenco celeste
O Cruzeiro perdeu três titulares para o jogo com o Vitória, no próximo sábado, às 18h30, no Mineirão, quando tentará se recuperar da derrota para o Grêmio, por 2 a 0, todos por suspensão. O volante Souza foi expulso. O zagueiro Bruno Rodrigo e o atacante Luan, levaram o terceiro amarelo.
E Marcelo Oliveira já adiantou que no caso de Bruno Rodrigo será importante a parada na sequência de jogos para se recuperar do desgaste. O companheiro de Dedé na zaga celeste ficará fora dois jogos, já que cumprirá suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) no primeiro jogo com o Flamengo pelo Copa do Brasil, na próxima quarta-feira.
“No caso do Bruno, que já vinha desgastado, ele vai dar uma boa descansada no sábado e na quarta também. E temos substitutos para o Souza e para o Luan, o time vai forte, vai buscar a reabilitação em casa e se manter nas primeiras posições que é muito importante”, comentou.
Segundo Marcelo Oliveira, é inevitável desfalques para todas as equipes. “Acontece com todas as equipes perder um ou outro jogador, a gente tem peças de reposição e vamos montar um time forte contra o Vitória para jogar em casa”, destacou.
O treinador lamentou a impossibilidade de treinar, por falta de tempo. “Para treinar não tem jeito, amanhã já é véspera de jogo, os jogadores estão muito cansados, mas dá para organizar, sim. Já temos um padrão de jogo, uma maneira de jogar e temos substitutos, estou absolutamente tranquilo e confiante”, enfatizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.