Topo

Walter revela empenho em superar vício em biscoito e refrigerante

Walter comemora seu primeiro gol na partida entre Goiás e Grêmio, pela 18ª rodada do Brasileirão - CARLOS COSTA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Walter comemora seu primeiro gol na partida entre Goiás e Grêmio, pela 18ª rodada do Brasileirão Imagem: CARLOS COSTA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

28/09/2013 11h07

Estrela do Goiás no Brasileirão, o atacante Walter admitiu que os maus hábitos alimentares prejudicam sua forma física. O atleta disse ao jornal Lance! que tem se esforçado em superar o vício em biscoito, hambúrguer e refrigerante. Sua meta é perder cinco quilos.

“Estou trabalhando para isso, começando a tirar a bolacha, o hambúrguer, o refrigerante...”, disse.

“A questão é: Coca-Cola e Guaraná, quem é que não gosta? Isso é um vício e, graças a Deus, estou tirando. Hoje bebo mais suco do que refrigerante”, complementou o jogador do Goiás ao Lance!.

O vício de Walter por biscoitos virou tema de brincadeiras promovidas pelo Globo Esporte em apresentação do jogo vencido pelo Goiás contra o São Paulo por 1 a 0.

O atacante foi chamado de “Walter Biscoito”, tendo sua performance em campo enaltecida pela reportagem, apesar das ironias.

O bom momento do Goiás no Brasileirão, 7º lugar e a seis pontos do G-4, evidencia a importância de Walter no time.

Ele tem 24 gols marcados pelo clube na temporada. Seu contrato com o clube goiano vence no fim do ano.

“Fico feliz, porque o torcedor do Goiás me quer aqui, e ele pode ter certeza de que eu também quero ficar aqui. O carinho do torcedor me dá muita confiança”.