Jayme testa Fla com 3 atacantes e usa Negueba em penúltimo treino do ano
O sol forte e o clima de férias não impediram um trabalho intenso do Flamengo no penúltimo treino do ano. Na manhã desta quinta-feira, no CT Ninho do Urubu, o técnico Jayme de Almeida comandou mais uma atividade tática de olho no jogo contra o Cruzeiro, no próximo sábado, no encerramento do Campeonato Brasileiro.
Em campo, o comandante rubro-negro mostrou novamente que pretende usar boa parte dos titulares no jogo e testou uma formação com três atacantes: Nixon, Paulinho e Hernane formaram a linha ofensiva do time titular, que tinha 11 atletas na linha.
No restante da equipe, com exceção dos goleiros, poupados, Jayme de Almeida utilizou os titulares que tinha à disposição: César; Léo Moura, Marcos González, Samir e André Santos; Amaral, Diego Silva, Luiz Antônio e Carlos Eduardo; Nixon, Paulinho e Hernane.
Elias e Wallace não apareceram no CT pelo segundo dia seguido. O meia foi liberado para resolver problemas particulares, enquanto o zagueiro foi liberado da última semana por estar suspenso pelo cartão amarelo.
E se os dois últimos não querem saber de treinar nesta última semana, quem aproveita bem os últimos dias de trabalho é o atacante Negueba. Reintegrado ao elenco após ser devolvido pelo São Paulo, o jogador participou do treino tático desta quinta. Ele funcionava como uma espécie de "coringa", se revezando nos times titular e reserva.
Campeão da Copa do Brasil e livre de qualquer ameaça de rebaixamento, o Flamengo fará seu último treino do ano na sexta-feira e volta a campo no sábado. No compromisso final da temporada, o Rubro-negro encara o Cruzeiro no Maracanã, às 19h, no jogo festivo contra o vencedor do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.