Com torcida barulhenta fora de casa, Atlético vence e fica perto do título
O Atlético de Madri deu mais um passo em direção à conquista do título do Campeonato Espanhol. Com gol de Raúl Garcia, o clube da capital espanhol venceu por 1 a 0 o Valencia, fora de casa, e manteve em seis pontos a vantagem sobre o Real Madrid, segundo colocado, a três rodadas do final da temporada.
Com seu jogo já característico, de muita marcação já no campo de defesa do rival e velocidade nos contra-ataques, o time de Diego Simeone não teve grande dificuldade para vencer o Valencia. Mesmo sem impor um domínio amplo na partida, conseguiu sair na frente já no primeiro tempo e criar algumas oportunidades de ampliar, empolgando os dois mil torcedores do Atlético que foram ao estádio Mestalla, em Valencia.
O único gol da partida saiu aos 42 minutos de jogo. Gabi fez um lançamento na área. Guaita, goleiro do Valencia saiu mal, e Raúl Garcia desviou de cabeça para marcar.
No segundo tempo, o Atlético criou algumas chances de gol, apesar de Simeone ter fechado ainda mais a equipe para garantir o placar. Nos minutos finais, o Valencia assustava apenas com bolas lançadas à área, única alternativa para furar a eficiente defesa do time do brasileiro Miranda.
Nos minutos finais, o Atlético de Madri perdeu um jogador por expulsão. Juanfran entrou forte de carrinho e Piatti e recebeu o cartão vermelho direto.
O Atlético de Madri está a duas vitórias, em três jogos, para conquistar título do Campeonato Espanhol. Levante, Málaga e Barcelona, na rodada final, serão os rivais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.