Sergio Ramos exalta "melhor liga do mundo" e regularidade do Real Madrid
Sergio Ramos se tornou neste domingo (21) tetracampeão espanhol. O capitão do Real Madrid ergueu a taça do Campeonato Espanhol da temporada 2016/17 e comemora exaltando a postura da equipe e classificando a Liga como a melhor do mundo.
“Esta Liga é bastante disputada e premia a regularidade, o trabalho e o sacrifício. Ficamos a temporada inteira praticamente sem falhar, e temos um grande grupo, um ótimo elenco. Conquistar a Liga depois de tanto sacrifício é maravilhoso”, comemora o defensor, listando as qualidades essenciais do Real Madrid.
“A regularidade é fundamental. Jogamos cada partida como se fosse a última e mantivemos a compostura quando a equipe mais precisava”, afirma Sergio Ramos. “Eu jogo há muitos anos aqui, e esta é a melhor liga do mundo, a mais complicada. E o Real Madrid mostrou que é o melhor, por isso também temos mais méritos.”
A conquista do 33º título espanhol foi fruto de uma vitória por 2 a 0 na última rodada, sobre o Málaga. Os blancos poderiam até empatar para serem campeões, mas controlaram a partida e confirmaram o título com gols de Cristiano Ronaldo e Benzema. O jogo do título não foi sofrido, mas o Real Madrid passou por poucas e boas ao longo do torneio.
“As dúvidas sempre existem, é claro, ainda mais quando se tem rivais tão difíceis. Em um campeonato como esse, não tem como ter só certezas”, admite Sergio Ramos sobre as incertezas que chegaram a rondar o Santiago Bernabéu. Ao final da temporada, no entanto, o Real Madrid prevaleceu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.