Ramon esquece fase difícil e comemora boa 'estreia' pelo Fla em 2013
Após quase três meses, Ramon voltou a vestir a camisa do Flamengo em uma partida oficial no último domingo, na vitória por 3 a 1 sobre o Fluminense. O lateral esquerdo, que havia sido barrado da equipe pelo então técnico Dorival Júnior após uma expulsão no primeiro jogo da temporada, disse procurar esquecer a fase difícil e comemorou a boa atuação no clássico que teve gostinho de estreia em 2013.
“Foi muito bom voltar a jogar e mais ainda a vestir a camisa do Flamengo, algo que sempre mexe comigo. Estava há muito tempo fora da equipe, mas falei antes da partida que ia procurar atuar com inteligência e raça para superar isso. Contei com o apoio dos companheiros e graças a Deus tudo deu certo”, vibrou Ramon.
O lateral ainda comemorou o fato de ter participado do lance do terceiro gol da vitória no clássico, quando foi até a linha de fundo e cruzou na medida para Rafinha finalizar. O goleiro Diego Cavalieri, do Fluminense, ainda defendeu, mas Renato Abreu aproveitou a sobra para balançar as redes.
“Ter participado do terceiro gol me deixou muito feliz. Espero ter correspondido às expectativas do Jorginho, do torcedor, e mostrado que eu tenho totais condições de ajudar a equipe. A fase difícil ficou para trás. Agora só vou pensar em coisas boas para mim e para o Flamengo”, ressaltou.
Após a boa atuação no retorno ao time, Ramon espera agora ser confirmado por Jorginho como titular na próxima quarta-feira, em Volta Redonda, contra o Remo, na partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil. O rubro-negro venceu por 1 a 0 no jogo de ida, em Belém, e agora depende apenas de um empate para avançar na competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.