Topo

Entusiasmado com gol da vitória, Berola se compara ao ex-atacante Bebeto

Do UOL, em Belo Horizonte

27/02/2014 00h33

O atacante Neto Berola tem se tornado o 12° jogador do técnico Paulo Autuori. O velocista mais uma vez foi decisivo, nesta quarta-feira, ao marcar, de voleio, o gol da vitória do Atlético-MG, por 2 a 1, sobre o Santa Fe. Animado, o jogador brincou e comparou seu tento ao marcado por Bebeto, ex-atacante da seleção brasileira.

“Igual Bebeto, dei voleio, nos treinos eu treino isso, dou voleios e me chamam de Bebeto, de brincadeira”, brincou Neto Berola, se comparando ao ex-atacante do Brasil, que tinha grande facilidade para marcar gols dessa forma. Além disso, ambos são baianos.

Berola entrou no segundo tempo da partida, em lugar de Fernandinho e aos 41 minutos, conseguiu o gol da vitória, em um belo voleio. “Não deu nem tempo de pensar, eu treino muito voleio, bicicleta, sobrou ali e eu tinha de fazer e acertei. Estou muito feliz porque deu certo”, afirmou.

 “A bola sobrou para mim, pude concluir e fazer o gol. Mas mais importante que meu gol, foi a vitória. Libertadores é isso, raça, vontade, isso não faltou no Atlético e ninguém mais do que o Autuori merecia esta vitória, vem sendo criticado injustamente”, acrescentou o velocista.

O jogador não escondeu a satisfação pelo golaço e reconheceu que o tento será importante para se firmar no clube. “Muito feliz, estava precisando de um gol, sempre entrando nas partidas, indo para cima, dando o meu melhor, feliz de ter marcado”, disse.