Cuca pede desculpa por queda na Libertadores e promete brigar no Brasileiro
O técnico Cuca lamentou a eliminação precoce na Libertadores mesmo com a vitória por 4 a 0 sobre o River Plate-URU no Allianz Parque e prometeu brigar pelo título do Campeonato Brasileiro, que não é conquistado pelo clube alviverde há 21 anos.
"Vencemos bem, por 4 a 0. Não tem um jogo que saímos da Libertadores por causa dele. O ideal era o Palmeiras estar lutando por uma vaga melhor entre ops primeiros colocados. Só tenho de lamentar e pedir desculpa por não ajudar a conquistar essa vaga", disse.
O técnico ainda lamentou o empate com o Rosario na Argentina na semana passada. "Não ganhar do Rosario lá me dói até hoje, pego a culpa para mim porque poderia ter feito melhor", frisou.
Apesar de mostrar abatimento, Cuca fez planos para o futuro e voltou a falar que o objetivo principal do time alviverde é o título do Campeonato Brasileiro.
"Não posso estar contente pela vitória por 4 a 0. A gente sabe que pode melhorar. Vamos lutar por coisas boas, o Brasileiro e a Copa do Brasil. Esse é o grande objetivo (o título brasileiro). Hoje estamos bem, mas amanhã estaremos melhor", afirmou Cuca.
O Palmeiras não sofreu sustos em casa nesta quinta-feira. Desde os primeiros minutos a equipe alviverde impôs seu ritmo de jogo e fez 2 a 0 no primeiro tempo. Na etapa final, mesmo com menos intensidade, o time ampliou com mais dois gols.
A equipe do técnico Cuca volta a campo na próxima segunda-feira. O Palmeiras recebe o São Bernardo no Allianz Parque, em jogo válido pelas quartas de final do estadual. A vaga na semifinal será disputada em jogo único (um empate leva a decisão para os pênaltis).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.