Eduardo Baptista vê cilada armada pelo Peñarol em briga: 'Lamentável'
Depois de escapar da confusão entre atletas do Peñarol e do Palmeiras, após a vitória do clube alviverde por 3 a 2 no Estádio Campeón Del Siglo, Eduardo Baptista desabafou. Na visão do treinador, a confusão ocorrida depois do confronto desta quarta-feira fora premeditada pelo clube uruguaio.
“Tenho uma admiração muito grande pelo Peñarol, mas premeditado da maneira que foi poderia ter sido muito pior. O estádio fechou os portões para a gente, o Felipe em nenhum momento provocou. Os seguranças da casa cerrando os portões, impedindo a gente de sair”, declarou.
“Poderia acontecer uma coisa ainda pior. Lamentável, lamentável. A gente veio para jogar futebol. Peñarol foi melhor no primeiro, e nós melhor do segundo. Infelizmente a equipe do Peñarol não quis assim”, disse.
A confusão começou logo após o apito final. Jogadores do Peñarol cercaram Felipe Melo e outros atletas do Palmeiras. As discussões levaram a uma briga dentro do gramado, e o meio-campista palmeirense chegou até a acertar um soco em um rival uruguaio.
Os palmeirenses se revoltaram com a postura do clube uruguaio. Os portões estavam fechados na saída da delegação rumo aos vestiários, e membros da delegação/torcedores uruguaios tentaram invadir o espaço reservado para o atual campeão nacional.
Os seguranças do Palmeiras isolaram o setor e impediram uma confusão ainda maior na zona interna do Estádio Campeón Del Siglo – Mier, que perseguiu Felipe Melo no gramado, ainda tentou brigar com o volante palmeirense na entrada dos vestiários.
Os jogadores entraram logo em seguida, e comemoraram a vitória diante dos uruguaios, isolados pelo grupo de seguranças do Palmeiras que viajou a Montevidéu nesta quarta-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.