Após eliminação, técnico do Barça admite: "Não é nosso melhor momento"
A eliminação para o Atlético de Madri nas quartas de final da Liga dos Campeões levantou dúvidas sobre o desempenho do Barcelona. Em mais uma partida apagada do trio formado por Messi, Neymar e Suárez, a equipe foi derrotada por 2 a 0 e deu adeus ao torneio continental.
“É uma evidência (a eliminação). Não estamos no nosso melhor momento nem no mais efetivo, principalmente se levarmos em conta outros momentos da temporada”, admitiu o técnico Luis Enrique, depois da partida.
Questionado se a eliminação arruinaria a temporada, Luis Enrique afirmou que o momento é de buscar melhorar para conquistar os outros dois torneios que ainda disputam: o Campeonato Espanhol e a Copa do Rei.
“Nossos objetivos são sempre os maiores e é um orgulho que o Barça seja sempre favorito”, afirmou. “Agora é aceitar a derrota e entender como autocritica para melhorar. Temos duas competições e queremos melhorar o rendimento”.
“Para qualquer técnico, em qualquer liga do mundo, ganhar esses dois times é uma grande temporada. Mas devemos melhorar primeiro”, completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.