Cristiano Ronaldo diz que previu gol decisivo e pediu para bater 5º pênalti
Cristiano Ronaldo foi protagonista do 11º título do Real Madrid na Liga dos Campões. O camisa 7 marcou o último gol da decisão por pênaltis contra o Atlético de Madri. Na comemoração, o craque português disse que já sabia que iria balançar a rede.
"Tive uma visão de que marcaria um gol da vitória, e foi exatamente o que aconteceu. Pedi para Zidane cobrar o quinto (pênalti). Estou muito feliz, é um momento especial ganhar a terceira Champions, É um momento mágico", disse o jogador.
O craque português ainda admitiu que não estava 100%, revelando problemas durante o jogo. "“Tive algumas dificuldades pelo que ocorreu nos últimos dias, mas isso não é desculpa. Corri e ajudei a equipe. Importante é que nós ganhamos. Estava me sentindo bem. Obviamente, o corpo em algumas vezes não acompanhou. Mas psicologicamente, principalmente, estava bem”.
"Os jogadores merecem muito. Estou muito feliz por tudo que conseguimos juntos. Não é nada fácil. Nós realmente trabalhamos duro por meses, lutando por isto (título)."
Sergio Ramos
"Há poucas coisas comparáveis como celebrar um título dessa magnitude. Tivemos um trabalho muito duro, com recompensa. Foi uma temporada difícil, mas o importante é que conseguimos chegar ao objetivo."
"É algo a mais (marcar um gol), um privilégio acabar a temporada da melhor maneira possível. Há protagonismo em marcar gol na final. Fica para a história."
Florentino Pérez, presidente do clube
"O Atlético de Madri, vizinho e amigo, demonstrou o nível em que está. Sinto dor pelo esforço que fizeram, mas estou seguro de que eles ganharão [a Champions] no futuro."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.