"Difícil jogar com esse calor", diz técnico da Islândia após derrota
Por mais que 28ºC seja considerada uma temperatura normal dentro dos padrões brasileiros, o clima com muito sol não é algo com que os islandeses estejam acostumados. Logo depois da derrota da seleção escandinava por 2 a 0 contra a Nigéria pela Copa do Mundo, o treinador Heimir Hallgrímsson elogiou o desempenho dos rivais, mas reclamou do sol na Arena Volgogrado, nesta sexta-feira (22).
Clique aqui e veja os melhores momentos da vitória nigeriana
- Como foi a primeira vitória da seleção brasileira na Copa da Rússia
- Brasil decide vaga nas oitavas contra a Sérvia: veja a tabela da Copa
- Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
"Eles têm um contra-ataque muito perigoso. Eu estava esperando por mais energia de nossa equipe, mas é difícil jogar com esse calor e ficar de um lado para o outro o tempo todo”, reclamou o treinador da Islândia.
Mesmo admitindo que seus jogadores “não criaram muito”, o técnico elogiou a postura dos islandeses na partida. “Eu quero elogiar os jogadores pelo trabalho duro que fizeram. Eles estavam tentando o tempo todo, mas a Nigéria tem uma grande equipe, especialmente quando eles estão em uma posição confortável. O primeiro gol mudou o jogo, nada é mais complicado do que isso”, lamentou.
Hallgrímsson disse que apesar do desgaste físico apresentado contra a Nigéria, a equipe reencontrará forças para o jogo decisivo contra a Croácia, na próxima terça-feira (26).
"Nós não estávamos criando muito, mas eu teria gostado de 0 a 0. É claro que muita energia foi gasta neste jogo, mas agora precisamos coletar forças. Precisamos trabalhar para a partida contra a Croácia e essa não é exatamente a situação em que queríamos estar. Eles estão jogando maravilhosamente bem, mas vamos dar tudo para esse jogo e vamos ver onde ele vai conosco. Não há mais nada a fazer senão nos prepararmos para vencer a Croácia ", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.