Lateral argentino vai para o Catania após ser devolvido pelo Fluminense
O lateral esquerdo Monzón acertou sua transferência em definitivo para o Catania-ITA, após ser liberado pelo Fluminense 'por motivos particulares' no início da semana. O contrato de empréstimo do defensor nas Laranjeiras ia até o final do ano. Os direitos econômicos do argentino pertenciam ao Lyon-FRA, que os negociou por quase R$ 10 milhões com a equipe italiana.
O assédio do Catania é antigo e o jogador poderia ser negociado até 30 de junho pelo Lyon sem que o Fluminense pudesse vetar a transferência. O prazo expirou, mas mesmo assim, o time das Laranjeiras aceitou liberar o jogador. No time italiano, Monzón preencherá o espaço deixado por Marchese, que não renovou seu contrato. No Fluminense, o lateral disputou apenas dez partidas.
Com a saída do argentino, o jovem Ronan, de 18 anos, foi promovido das categorias de base do Fluminense e já treinou com os profissionais na última segunda-feira. Monzón chegou ao Fluminense no início desta temporada e sua contratação teve um período de indefinição. Exames detectaram uma anomalia no coração do jogador, mas ele foi aprovado pelos médicos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.