Cruzeiro estuda oferta de R$ 3 milhões para negociar Anselmo Ramon com Atlético-PR
O atacante Anselmo Ramon está cada vez mais próximo de trocar o Cruzeiro pelo Atlético-PR, que negocia a compra de 40% dos direitos econômicos do jogador por cerca de R$ 3 milhões. O atleta não foi relacionado pelo técnico Marcelo Oliveira para não estourar o limite de partidas e poder defender o time paranaense no Brasileirão.
Os números foram informados pelo empresário do jogador, Sérgio Coré, que confirmou o valor da proposta ao Cruzeiro. Entretanto, o representante do atacante disse que aguarda o acerto entre os clubes para iniciar as conversas com Anselmo Ramon.
Já o agente Thiago Freitas, representante da Traffic em Belo Horizonte, não entrou em detalhes sobre os valores da negociação, mas disse que resta ao Cruzeiro aceitar ou não a oferta, ou enviar uma contraproposta ao Atlético-PR. O certo é que o clube paranaense tem interesse em adquirir Anselmo Ramon em definitivo.
Ainda de acordo com o agente, o atacante não se opõe ao negócio e o entrave para a concretização da transferência depende do acordo entre as agremiações. A expectativa é de que até segunda-feira os clubes cheguem a uma definição sobre os valores e o percentual dos direitos econômicos.
Por causa da negociação, Anselmo Ramon não foi relacionado para a partida contra o Fluminense, na quarta-feira, em que o Cruzeiro perdeu por 1 a 0, e agora voltou a ficar de fora da relação para o jogo diante do Coritiba, neste sábado, às 18h30, no Mineirão.
Contratado pelo Cruzeiro em 2007, após se destacar na Copa São Paulo de juniores pelo Bahia, Anselmo Ramon foi emprestado nos anos seguintes e defendeu o Kashiwa Reysol, do Japão, e no Cluj, da Romênia no exterior. No Brasil, atuou por Itaúna-MG, Cabofriense, Rio Branco-SP, Avaí e Oeste-SP antes de voltar ao clube mineiro em 2011. Pelo time celeste, disputou 89 jogos e marcou 26 gols. O vínculo atual do atleta vai até 31 de dezembro de 2016.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.