Empate do Galatasaray tem Felipe Melo na torcida e Taffarel de técnico
Dois brasileiros mudaram de atribuições neste sábado, no jogo do Galatasaray contra o Caykur Rizespor, válido pelo Campeonato Turco, que acabou empatado por 1 a 1. Suspenso, o volante Felipe Melo trocou o campo pela arquibancada. O contrário aconteceu com o ex-goleiro Taffarel, que foi promovido de preparador de goleiros a treinador da equipe.
Felipe Melo não pôde atuar por causa da expulsão no clássico contra o Besiktas, na semana passada. Enquanto o brasileiro deixava o campo, a torcida rival invadiu e deu início da uma grande confusão.
Dias depois do clássico, o Galatasaray anunciou a demissão do técnico Fatih Terim. Por causa disso, o brasileiro Taffarel, preparador de goleiros da equipe, foi promovido neste sábado e comandou o time.
Do banco, porém, Taffarel não conseguiu mais do que um empate. Mesmo com astros como Sneijder e Drogba, o Galatasaray tem apenas sete pontos e ocupa a oitava posição no Campeonato Turco. O Caykur Rizespor ocupa temporariamente a liderança do torneio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.